O principal evento do setor atacadista distribuidor, a 44ª Convenção Nacional e Anual do Canal Indireto – ABAD 2025 ATIBAIA, que acontece no Bourbon Convention Resort Atibaia, em São Paulo, de 16 a 18 de junho de 2025, terá como tema “Transformação Inteligente – Equilibrando inovação e propósito com foco no crescimento”.
“A transformação no setor de abastecimento não é mais uma possibilidade futura, mas uma necessidade do presente. O empresário que deseja crescer e se manter competitivo precisa integrar novas tecnologias e processos sem perder de vista o papel essencial das pessoas. Por isso, escolhemos o tema transformação. Queremos destacar a importância de evoluir de forma estratégica, incorporando inovação sem perder a essência do nosso setor”, esclarece o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.
“Por isso, é fundamental que o agente de distribuição adote uma abordagem equilibrada, combinando modernização e gestão eficiente de talentos. A ABAD segue atenta ao movimento de digitalização e apoiando a capacitação do setor, incentivando uma transformação estruturada, que fortaleça o elo entre inovação, eficiência operacional e sustentabilidade nos negócios.”
A programação do evento, que ainda está sendo elaborada, levará em consideração paineis e palestras que abordem os principais desafios e oportunidades do setor, trazendo insights sobre como os agentes de distribuição podem adotar novas tecnologias sem perder sua identidade e propósito. Especialistas, líderes empresariais e representantes do varejo e da indústria contribuirão com debates sobre inovação, inteligência artificial, ESG, eficiência operacional e transformação digital.
Além dos conteúdos técnicos e estratégicos, a ABAD 2025 ATIBAIA será uma oportunidade única para networking e troca de experiências entre os participantes. O evento reunirá os principais players do mercado, proporcionando um ambiente propício para o fortalecimento de parcerias e novas oportunidades de negócios.
“Queremos oferecer um espaço onde inovação e propósito se encontrem, permitindo que empresários do setor possam se preparar para o futuro sem perder de vista o que os torna únicos”, reforça Severini.
Em breve, a ABAD divulgará mais detalhes sobre a programação, os palestrantes e as atividades especiais que irão compor essa edição da convenção.
Já têm presença confirmada na ABAD 2025 ATIBAIA os seguintes patrocinadores: (Diamante) GS1 Brasil, Mondelez, Mtrix, Strategicos Group, TOTVS e Unilever; (Platina) P&G; (Ouro) Condor, CHEP, Cremer, Coty, Diageo, Flora, Green, Kenvue, Sankhya, Temsi do Brasil, Ticket/Endered, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Ypê; (Prata) Colecta, Duracell, EZSoft, Ford Pro, Fusion, Gestão Engenharia, Ion Sistemas, Still, Máximatech, Neogrid, Pluxee, Polpanorte, Qualiseg, Grupo Savencia, Tino e Timbro .
O principal encontro de negócios do canal indireto é um evento fechado para convidados e patrocinadores. CLIQUE AQUI para acompanhar mais informações.
Notícias