A Frente Parlamentar de Comércio e Serviços passou a integrar formalmente a Coalizão das Frentes Parlamentares dos Setores Produtivos. De acordo com dados de 2023, das 263 frentes parlamentares criadas, 75 são voltadas para temas setoriais relacionados ao setor produtivo.
A Coalizão das Frentes Parlamentaes dos Setores Produtivos, que se reuniu na semana passada, já atua com diversos encaminhamentos. Entre os principais, as Frentes irão realizar eventos para debater a Reforma da Renda, a Segurança Pública e a Modernização das Relações de Trabalho.
O intuito da coalizão é chegar em consensos sobre os temas, a fim de formular propostas para que solucionemos anseios da população. Através do diálogo e de um debate maduro, os líderes pretendem encontrar o caminho para tratar das pautas importantes que irão trazer prosperidade ao país.
As frentes parlamentares também exemplificam a diversidade de interesses do setor produtivo representados no Congresso Nacional, atuando em prol de políticas públicas e legislações que favoreçam o desenvolvimento econômico do país.
*Com informações da assessoria de Comunicação da FCS.
Notícias