🤝 Reunião entre Acadeal e Sefaz/AL
5 de agosto, 2025

A diretoria da Acadeal, liderada pelo presidente Almir Rogério da Silva, esteve reunida com os secretários da Sefaz/AL Renata Santos e Francisco Suruagy e a superintendente Alexandra Vieira, nesta terça-feira (05/08), na sede da secretaria, em Maceió.

O objetivo foi debater a viabilidade de diversas pautas do segmento atacadista distribuidor alagoano, dando continuidade ao diálogo e parceria com a Sefaz/AL, para proporcionar mais avanços ao setor.

Estiveram presentes, além do presidente Almir, o vice-presidente Aldo Nobre, os diretores Alexandre Mendonça, Edivaldo Cunha, José de Sousa Vieira, Luís Pedri, o empresário associado Luiz Antonio Jardim, e os consultores Cícero Torquato e Leomax Correia.

“Saímos da reunião muito satisfeitos com o diálogo. A Sefaz/AL é uma grande parceira e entusiasta do segmento atacadista distribuidor alagoano. Agradeço aos amigos Renata, Kiko e Alexandra pela excelente receptividade com as nossas pautas. Seguiremos alinhados para gerar mais crescimento ao comércio atacadista distribuidor alagoano, emprego e renda, e, com isso, desenvolvimento para o nosso amado Estado de Alagoas”, destacou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.