Rua Afonso Pena, 89 - Farol |  tavares.executivo@acadeal.com.br | 82 3435-1305

A ACADEAL - Associação do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Alagoas - vem por meio desta informar que está ciente da situação do segmento atacadista-distribuidor diante da atual situação de pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), devido a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Diante desse acontecimento, a Acadeal destaca seu comprometimento do segmento atacadista-distribuidor no abastecimento de supermercados, mercadinho, mercearias e pequenos varejos de bairro para que não ocorram faltas de produtos em geral, especialmente para o consumidor final.

A Acadeal reforça ainda que sejam seguidas as recomendações higiênicas, tanto individuais quanto empresariais, da Organização Mundial da Saúde para auxiliar na prevenção contra o Covid-19, e que visando evitar aglomerações que propiciem a disseminação do vírus, os consumidores procurem realizar suas compras nos varejos mais próximos de suas residências.

Mediante ao que foi informado cautela é necessária para lidar com essa situação mas não é preciso entrar em pânico. Seguindo todas as recomendações o atual momento será superado.

Como forma de auxílio as comunidades carentes a Acadeal também informa que irá organizar uma ação do segmento atacadista-distribuidor para a distribuição de itens básicos de higiene pessoal, tais como: sabonetes, xampus, cremes dentais, escovas de dente.

José de Sousa Vieira 

Presidente

 

Rua Afonso Pena, 89 - Farol - Maceió, Alagoas  |  (82) 3435-1305 - 99948-0154  | tavares.executivo@acadeal.com.br